quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO À COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

A Chapa 05 - A UFSC que queremos alerta a Comunidade Universitária que vídeos editados com a Professora Roselane Neckel estão sendo divulgados nos canais oficiais da outra candidatura inscrita neste pleito.
Esses vídeos estão sendo recortados e editados deturpando os posicionamentos que a Professora Roselane leva ao Conselho Universitário em nome da Comunidade do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) e principalmente do Conselho de Unidade do CFH.
Deixamos claro nosso posicionamento de respeito à Comunidade Universitária conduzindo uma campanha limpa, integra, ética e que se baseia em propostas concretas e projeto de universidade autônoma, democrática, transparente e planejada.
Esse tipo de prática só mostra a UFSC que temos! Uma UFSC que não respeita as pessoas e os espaços democráticos. Reafirmamos a UFSC que queremos e continuaremos com nossa postura firme na defesa da democracia, transparência e ética com comprometimento institucional.

DEPARTAMENTO DE LLV - CCE

Roselane Neckel e Lúcia Pacheco, acompanhadas do professor Irineu Manoel de Souza, apresentaram as propostas de trabalho para os professores do Departamento de Línguas e Literatura Vernáculas, no Centro de Comunicação e Expressão.

REUNIÃO NO NUMA


Os servidores técnico-administrativos do Núcleo de Manutenção da UFSC receberam, no final da manhã desta terça (23), as candidatas à Reitoria Roselane Neckel e Lúcia Pacheco. Elas estavam acompanhadas dos professores Irineu Souza e Carlos Righi, candidatos à Reitoria pela chapa “Outro rumo para a UFSC”, no primeiro turno da eleição.
Os servidores do NUMA destacaram os problemas do setor e pediram a valorização dos trabalhos. Durante a manhã, Roselane e Lúcia também estiveram com técnico-administratvos do CTC e do HU.