segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cinco foi o número definido por sorteio para a chapa Roselane Neckel e Lúcia Pacheco, candidatas à Reitoria da UFSC. O sorteio ocorreu no final da tarde desta segunda-feira. Vote 05 - A Universidade que queremos!

Ainda pela manhã, as candidatas à Reitoria estiveram com o diretor do Colégio Aplicação


O professor Romeu Augusto Bezerra, diretor do Aplicação e as candidatas Roselane Neckel (CFH) e Lúcia Pacheco (CTC) marcaram reunião para a próxima segunda-feira (24), às 10h30min, no auditório do Colégio. Estarão presentes a direção, os professores, técnico-administrativos e estudantes.
Queremos ouvir e conhecer a proposta de todos os candidatos, assegurou o diretor. Roselane e Lúcia estavam acompanhadas da diretora do Centro de Ciências Biológicas (CCB), Sônia Carobrez. À tarde, as candidatas participam de reuniões com professores e técnico-administrativos do Departamento de Engenharia Química, com o Conselho de Unidade do CFH e com o Conselho Departamental da Psicologia.

Roselane e Lúcia dão entrevista para o Cotidiano


As professoras Roselane Neckel e Lúcia Pacheco reafirmaram na manhã desta segunda-feira (17), em entrevista ao site Cotidiano, do Curso de Jornalismo, que, o foco de suas candidaturas à Reitoria da UFSC é a gestão institucional. "Consideramos que a UFSC, em suas múltiplas dimensões, requer uma administração que efetive práticas democráticas e participativas".
A candidatura de Roselane (CFH) e Lúcia (CTC) foi construída a partir das vivências no Fórum de Diretores de Centros de Ensino, no qual são discutidos os problemas comuns às gestões. O grupo de diretores que lançou a chapa estava convencido que, somente elas definirão políticas institucionais de gestão e manterão o permanente diálogo entre os diretores de centros e a Reitoria.
A entrevista completa você poderá conferir a partir de sexta-feira (21), no site www.cotidiano.ufsc.br