quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO À COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

A Chapa 05 - A UFSC que queremos alerta a Comunidade Universitária que vídeos editados com a Professora Roselane Neckel estão sendo divulgados nos canais oficiais da outra candidatura inscrita neste pleito.
Esses vídeos estão sendo recortados e editados deturpando os posicionamentos que a Professora Roselane leva ao Conselho Universitário em nome da Comunidade do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) e principalmente do Conselho de Unidade do CFH.
Deixamos claro nosso posicionamento de respeito à Comunidade Universitária conduzindo uma campanha limpa, integra, ética e que se baseia em propostas concretas e projeto de universidade autônoma, democrática, transparente e planejada.
Esse tipo de prática só mostra a UFSC que temos! Uma UFSC que não respeita as pessoas e os espaços democráticos. Reafirmamos a UFSC que queremos e continuaremos com nossa postura firme na defesa da democracia, transparência e ética com comprometimento institucional.

4 comentários:

  1. Acredito que esta é a hora de mudança, Em apoio a Roselane e Lúcia.
    Michael Da Silva
    História
    CFH
    UFSC

    ResponderExcluir
  2. Não sou estudante universitário, mas não posso deixar de apoiar essa candidatura, justamente porque ela vai pensar a universidade para além da universidade. Viva Roselane!

    ResponderExcluir
  3. Esclareço que o canal "Mente Anônima" do Youtube não tem vinculo algum com nenhuma candidatura e não fez qualquer edição dos vídeos do canal oficial da candidata Roselane.

    O canal "Mente Anônima" apoia a campanha da candidata Roselane e trabalha de forma independente para levar opinião aos estudantes de forma informal e direta.

    Rodrigo C.,
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir