segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amanhã, terça-feira (8), a candidata Roselane Neckel estará em Curitibanos, onde vai se reunir com alunos, professores e técnico-administrativos. A candidata vai apresentar o Plano de Trabalho para a Reitoria da UFSC. Das 9h às 10h fará uma reunião com alunos no Auditório do Campus de Curitibanos. Das 10h às 10h30min, com o Centro Acadêmico, na sala 301 e às 10h30min, a reunião será com docentes e técnico-administrativos, também na sala 301.


Entrevistas da candidata à Reitoria da UFSC Roselane Neckel para o programa “Lança-Perfume Especial Votação para Reitor”, da Rádio Ponto UFSC e para o site Agência Ciência em Pauta, 
ambos do Curso de Jornalismo da Universidade.  A entrevista para a rádio pode ser ouvida em www.radioponto.ufsc.br  a partir de sexta-feira (11), às 12h30min, e no site www.cienciaempauta,ufsc.br,  a entrevista poderá será lida a partir da próxima semana.
Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental – Reunião com professores para apresentar o programa para a Reitoria da UFSC.

Reunião do InterPET – As candidatas Roselane Neckel e Lúcia Pacheco apresentam suas propostas de trabalho para o quadriênio 2012-2016, na Reitoria da UFSC.

Apoio a campanha ROSELANE & LÚCIA

Sabemos que muitas pessoas em nossa Universidade estão descontentes com muitas questões pertinentes ao seu cotidiano, e desejam mudanças que venham em breve. Por conta disso, muitas pessoas se sensibilizam com nossa candidatura e apoiam nossas ideias. Algumas demonstram grande entusiasmo, e deixam claras suas intenções de contribuir com a campanha, sem no entanto saber como fazê-lo.

Nesta reta final da campanha, pedimos a todos vocês, tanto as pessoas que acompanham de perto todo o processo quanto aquelas que, apenas de longe, torcem pela mudança e pretendem contribuir com seu valioso voto, que falem sobre essa mudança. Conversem com seus amigos e amigas, e todos aqueles que puderem ajudar. Esta Universidade foi construída coletivamente, por "ilustres" e "anônimos", e a participação de todos é fundamental, tanto no cotidiano, como em momentos tão decisivos como agora.

Compartilhem o desejo de mudança, e vamos rumar à vitória.

Utilize esse material em seu Facebook e ajude a propagar nossas ideias, pela UFSC que queremos.