quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NOTAS

VOTE 05
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou nesta quinta-feita (3), que o número dos candidatos à Reitoria da UFSC deve ser precedido de zero no momento da votação. Desta forma, para votar em Roselane e Lúcia, no dia 17 de novembro, o eleitor (estudante, técnico-administrativo e professor)  terá que marcar 05.
Em reunião com a Comissão Eleitoral da UFSC e representantes dos cinco candidatos, o técnico do Tribunal explicou que, a definição de dois dígitos para votar compete ao TSE.

DEBATE
Nesta sexta-feira (4), Roselane Neckel vai participar de debate com os candidatos que concorrem ao cargo de Reitor/a da UFSC, no programa Conversas Cruzadas, exibido pela TVCOM. Apresentado pelo jornalista Renato Igor, o programa terá início às 22h e será dividido em quatro blocos de perguntas, com uma hora de duração no total. Vamos todos assistir ao debate.

CARTAZES


A partir desta semana, encontram-se afixados no campus da UFSC, cartazes de divulgação da campanha das candidatas à Reitoria Roselane Neckel e Lúcia Pacheco.  Os simpatizantes da candidatura entenderam que, diante da extensão da Universidade e do número de pessoas que circula no campus, era necessário dar mais visibilidade à campanha.

Ajudem-nos a manter as placas, que foram pagas com recursos obtidos através de contribuição espontânea.

As candidatas Roselane Neckel e Lúcia Pacheco apresentaram, na tarde desta quinta-feira (3), o plano de trabalho para o quadriênio 2012-2016 aos professores do Departamento de Administração.