domingo, 30 de outubro de 2011

Roselane e Lúcia participam nesta terça de debate no Centro de Eventos da UFSC

A candidata à Reitoria da UFSC Roselane Neckel, acompanhada da professora Lúcia Pacheco, candidata à vice, participa nesta terça (1°), às 18h, no Centro de Eventos, do primeiro debate da campanha. O encontro é promovido pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária - INPEAU, através do Fórum Universidade em Debate.

De acordo com o Instituto, o objetivo é conhecer as propostas e opiniões dos candidatos acerca de temas referentes à Gestão da Universidade 2012-2016. O secretário de Comunicação da UDESC, Salvador dos Santos será o mediador do debate.

“Esperamos contar com a presença massiva da comunidade universitária para podermos mostrar o que propomos fazer pela UFSC e como pretendemos alcançar nossos objetivos”, afirmaram Roselane e Lúcia.

Na próxima sexta-feira (4), Roselane Neckel vai participar de outro debate com os candidatos que concorrem ao cargo de Reitor (a) da UFSC, no programa Conversas Cruzadas, exibido pela TVCOM. Apresentado pelo jornalista Renato Igor, o programa terá início às 22h e será dividido em quatro blocos de perguntas, com uma hora de duração no total.