terça-feira, 8 de novembro de 2011

Colaboradores para fiscalização

Mobilização para o dia da Eleição - 17/11
 
Fiscal Roselane e Lúcia
 
Precisamos de muito apoio para a fiscalização e a campanha no dia da eleição, 17 de novembro (quinta-feira), para a reitoria da UFSC.
 
Divulgue para o maior número de apoiadores.
 
Participe e apoie oferecendo um ou mais períodos neste dia.
 
Estaremos montando a planilha com a distribuição dos apoiadores para fiscalização das urnas.
 
Informe os seguintes dados para o email: fiscalroselu@gmail.com
 
Nome:
E-mail:
Telefone celular:
Centro que prefere trabalhar:
Horário disponível:
 

ENCONTRO NA APUFSC

No final da tarde, acompanhada da candidata a vice Lúcia Pacheco, Roselane Neckel participou do programa "Encontros com os candidatos à Reitoria", organizado pela Apufsc. O programa poderá ser visto na íntegra a partir desta quarta-feira (9). Para assistir basta acessar o link: 
http://server.stream.ufsc.br/apufsc.

VISITA A CURITIBANOS




A professora Roselane Neckel, candidata à Reitoria da UFSC, esteve na manhã desta terça (8) com professores, técnico-administrativos e alunos no campus da Universidade Federal em Curitibanos. Roselane foi apresentar o programa de trabalho para a gestão do próximo quadriênio.






A professora Lúcia Pacheco, candidata à vice-reitora da UFSC esteve na tarde desta terça-feira (8) no CCA. Ela participou da reunião do Departamento de Agroecossistemas e apresentou o programa de trabalho para a Reitoria. Estavam presentes professores e alunos da pós-graduação.

Lúcia almoçou no RU do CCA e também esteve com alunos em sala de aula e no pátio da Agronomia.




A candidata a vice-reitora Lúcia Pacheco, acompanhada do professor Edison da Rosa, diretor do Centro Tecnológico, participou de uma reunião na manhã desta terça (8) do Departamento de Ciências Fisiológicas. A professora apresentou o Plano de Trabalho para a gestão 2012-2016 da UFSC e entregou material de campanha.