sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Muito obrigada!

Nós - Roselane e Lúcia - queremos agradecer a você o apoio e o empenho dedicados à nossa campanha para a Reitoria da UFSC no primeiro turno da eleição. Sobretudo queremos agradecer o seu voto que nos foi confiado.
Você é muito importante. Com o seu apoio vamos chegar à vitória no dia 30 de novembro e construir “A UFSC que queremos”.

Redes de apoio


Estamos reconstruindo as nossas redes de apoio para o segundo turno. Mande seu contato para roselane.lucia.2012@gmail.com a fim de que possamos integrá-lo/a nesta rede. Contamos com seu apoio para construirmos “A UFSC que queremos”!!!

E agora... rumo à vitória no segundo turno


A candidata Roselane Neckel vai disputar o segundo turno da eleição para a Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina, marcado para o dia 30 de novembro. O resultado foi divulgado na noite passada por um representante do TRE, que conduziu o processo.
A chapa 05 “A UFSC que queremos” de Roselane Neckel e Lúcia Pacheco obteve 24,34%. A votação ocorreu durante toda a quinta-feira (17) nos 11 centros da instituição, no prédio da reitoria, no HU e nos campi de Joinville, Curitibanos e Araranguá.

A expectativa

Conferindo os resultados parcias

Ouvindo o anúncio

O anúncio pelo TRE

A comemoração das candidatas

O abraço do marido